Treinamento de desenvolvimento gerencial


Treinamento de Desenvolvimento Gerencial


Formação em gestão de serviços e certificação


Se você é novo em uma posição de supervisão ou um centro de suporte experiente ou gerente de serviço de campo, Estratégias de Serviço fornece as habilidades e estratégias que você precisa para liderar com sucesso sua equipe.


Estes cursos intensivos fornecem as ferramentas e técnicas para gerenciar as operações do dia-a-dia, bem como para planejar o crescimento futuro e lidar proativamente com a mudança inevitável. As estratégias do serviço ensinam habilidades excepcionais da gerência desenvolvendo e entregando cursos para:


Desenvolver habilidades de liderança, tomada de decisões e de pessoal em um ambiente de serviço ou suporte dinâmico


Use e mantenha ferramentas práticas para planejar e medir seu sucesso


Entenda como sua operação se vincula e contribui para a organização geral


Prepare e faça exame do exame de certificação da carreira de SCP


Supervisor de Suporte


Este curso de 3 dias é para indivíduos supervisionando ou liderando uma equipe de profissionais de suporte. Criado com o apoio de requisitos de conhecimento específicos incorporados, o curso começa com a liderança pessoal e habilidades de comunicação, progride para criar um ambiente positivo e energizado para aumentar a produtividade e conclui com a capacidade de assumir o controle e impulsionar o sucesso da equipe. Este curso equipa os supervisores e gerentes de apoio novos e existentes com as habilidades necessárias para realizar com êxito, motivando outros.


Gerente de suporte


Essencialmente um MBA para Gestão de Serviços, este curso oferece gerentes de apoio a oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades de liderança de apoio. O curso proporciona aos alunos as competências necessárias para gerir eficazmente os desafios dos centros de apoio mais complexos.


O curso de 4 ½ dias é criado exclusivamente para fornecer treinamento sobre os fundamentos da gestão em relação ao ambiente de apoio e para melhorar as habilidades inerentes e conhecimentos do gerente de suporte. Este curso foca especificamente os elementos de gerenciamento mais comuns que ocorrem no centro de suporte técnico, incluindo gerenciamento de satisfação do cliente, operações e gerenciamento de desempenho da equipe e facilitando uma equipe ao gerenciar um produto de serviço dinâmico.


Gerente de Serviço de Campo


Este curso de 4 ½ dias é dinâmico e interativo, com os alunos freqüentemente trabalhando em pequenos grupos, apresentando achados e trabalhando no estudo de caso do curso. Os gerentes de serviços de campo devem ser capazes de gerenciar em um ambiente de pessoal técnico altamente qualificado. Ele ou ela deve ser capaz de liderar, orientar e facilitar as atividades dessas pessoas para a realização da evolução da missão de serviço técnico, e tem um elevado quociente de habilidades e insights sobre as demandas específicas dos clientes, subordinados e do negócio de serviços meio Ambiente. O curso Field Service Manager preenche exclusivamente esta necessidade.

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