Rmo trading system pdf


Rahul Mohindar Oscilador para MT4 hey guys, quero reativar esta discussão. Talvez entretanto alguém tenha encontrado um rmo-clone ou um codificador que poderia convertê-lo de metastock se sim, por favor me envie uma mensagem privada com um preço e vamos fazer isso. No momento em que eu uso a versão de ensaio de metastock com dados em tempo real. Por isso, se um codificador precisa de alguns screenshots ou o que quer que, eu posso fazê-lo para as próximas duas semanas. Meu período de avaliação termina. Eu acabei de projetar RMO para MT4. Alguém ainda está interessado em comprá-lo para uma pequena doação também estou trabalhando em personalizar o ninho de média móvel. Atualmente, por padrão RMO tem uma agregação de 10 médias móveis. Estou planejando fazer este número configurável (entre 2 e 20).

Comments

Popular posts from this blog

Steve hopwood forex phpbb3 viewforum

Ozforex reino unido

Best binary options platform us