Abertura de uma conta no vanguard - um passo a passo


Abrir uma conta no Vanguard Um passo a passo


Se você está olhando para investir em fundos de investimento passivamente gerenciados, não procure mais do que Vanguard. Vanguard oferece uma ampla gama de fundos com despesas gerais muito baixas. Graças à Vanguard, cada vez mais empresas de fundos estão oferecendo fundos mútuos de baixo custo. Antes da vanguarda, os fundos com 0,18 razões de gastos eram inéditos.


Recentemente, abri uma conta na Vanguard, pensei que escreveria uma resenha rápida.


Usei o navegador Google Chrome em um Mac para abrir a conta e não tive problemas. Funciona bem no Safari também.


O processo de inscrição demorou quase 10 minutos e foi mais rápido do que abrir uma conta com a Fidelity (veja a minha revisão Fidelity). Você não precisa concluir o processo de configuração imediatamente. O site permite que você salve e aplicativo e chegar a ele mais tarde.


O que você vai precisar


Informação pessoal


Fundos que você gostaria de investir em


Informações de financiamento, como detalhes bancários, se fizer uma ACH


Você será perguntado se você deseja se inscrever para e-entrega de documentos. Escolha inscrever-se para evitar taxas de manutenção da conta. Você deve receber e-mails de confirmação de conta assim que terminar.


Aborrecimentos!


Quando escolhi inscrever-me para e-delivery como parte do processo de configuração da conta, recebi uma página de erro indicando que a página não poderia ser encontrada! Uma vez que a conta foi configurada, eu fui para perfis e conseguiu fazer isso. Recebi um e-mail confirmando a entrega eletrônica.


Inicialmente eu não podia ver o site no Chrome. Aconteceu que eu tinha uma extensão maliciosa instalada. Wasnt Vanguards culpa. Se você estiver tendo problemas com o Chrome, desative as extensões e tente novamente.


A maioria dos fundos na Vanguard tem um mínimo de US $ 3000 e alguns têm taxas de resgate antecipado. Leia o prospecto cuidadosamente antes de escolher fundos.


Na detenção de ADRs, a Vanguard deduzirá as taxas de ADR de sua conta de corretagem como faturada pelo DTC.


Vanguard não é o melhor lugar para comprar ações individuais, incluindo Vanguards ETFs como suas comissões são bastante elevados.


O que eu gostei


Todo o processo foi muito rápido. Não há queixas. Você não tem que escolher os fundos imediatamente, você pode fazê-lo uma vez que a conta está configurada.


Há uma riqueza de informações sobre o site. Muitos fatos e estatísticas.


I foi agradavelmente surpresos para ver um acervo considerável desconto para Turbo imposto uma vez I sinalizada. Havent feito meus impostos contudo, eu estarei usando o disconto oferecido por Vanguard.


Conclusão


Dois polegares para cima! Fácil, rápido e desordenado. Havent verificou as ferramentas de alocação de ativos ainda como fundos ainda estão pendentes. Atualizarei este post assim que tiver pronto.


Eu coloquei um slideshow curto do processo de abertura de conta. Apreciar!


Vanguard Account Opening Slideshow

Comments

Popular posts from this blog

Steve hopwood forex phpbb3 viewforum

Ozforex reino unido

Best binary options platform us