Trading concepts inc


Trading Concepts Inc


Escrito por David de none


A metodologia dos Trading Concepts é sólida e consistente. Eu tenho sido um estudante por seis anos e depois finalmente "começando" eu faço uma vida agradável negociando o Mini SP 500. Você tem que ser paciente e disciplinado.


Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2009


Escrito por Ronin de Estados Unidos


Este é um excelente curso, o método de negociação é principalmente aplicável ao E-mini SP.


Serviço ao cliente é excelente, mas se suas perguntas é sobre a negociação no mercado forex você não vai obtê-los respondidos. Você será encaminhado de volta para o material do curso e disse para aplicar o método conforme instruído, o que não ajudará.


Lembre-se, o autor deste curso por sua própria admissão, só comercializou o SP por 20 anos e nunca negociou forex. Ele me disse que o método vai funcionar no forex, mas acrescenta que ele nunca olhou em um gráfico de forex. Então, ele não sabe como os pares de moedas se comportam.


Bottom line, este curso funciona para o SP. Como um deste estudante que negocia forex com este método me disse. Citação & ldquo; Se você não se importa de ser parado algumas vezes antes de fazer um lucro em seu comércio ou esperando alguns dias ou uma semana para uma configuração, você pode usar este curso para o comércio forex. & Rdquo;


Usando este curso para negociar forex e segui-lo exatamente, especialmente em suas estratégias de entrada e saída, um típico dia de negociação seria assim.


Parou 2-3 vezes menos 30-45 pips, mercado continua em sua direção a 4ª vez mais 20 ou 30 pips. Então você está geralmente em uma perda, usando este método para o comércio do dia o forex.


Você nunca vai pegar um movimento de 60 a 100 pip usando este método para o forex.


Eu dei este curso para um amigo que só negocia o E-mini SP, eles me disseram que é ótimo no SP e seus lucros são fenomenais!


Compre-o se você trocar o E mini SP somente, seu não para o forex.

Comments

Popular posts from this blog

Steve hopwood forex phpbb3 viewforum

Ozforex reino unido

Best binary options platform us